Frases sobre Musica - Coletânia de Frases

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Frases sobre Musica



1- Os músicos não se retiram; param quando não há mais música neles. – Louis Armstrong.
2- Os músicos têm a música, porque a música os têm a eles. – Virgil Thomson.
3- A música é a posse de todos. Apenas os anunciantes pensam que as pessoas possuem. – John Lennon.


4- A música é o mais forte ato social da comunicação entre as pessoas, um gesto de amizade o mais forte que há. – Malcolm Arnold.
5- Os músicos não deveriam tocar música. A música deveria tocar os músicos. – Henry Rollins.
6- A musica é uma revelação maior do que qualquer filosofia. – Ludwig van Beethoven.
7- A música pode nomear o inominável e comunicar o desconhecido. – Leonard Bernstein.
8- A música é a vida emocional da maioria das pessoas. – Leonard Cohen.
9- Triste e grande no entanto, é o destino do artista. – Franz Liszt.
10- A única história de amor que eu tive foi a música. – Maurice Ravel.
11- A verdadeira beleza da música é que ela conecta as pessoas. Ela leva uma mensagem e nós os músicos, somos os mensageiros. – Roy Ayers.
12- Os sábios são aqueles músicos que tocam o que eles podem dominar. – Duke Ellington.
13- A música é a minha religião. – Jimi Hendrix.
14- Ser um cantor é um dom natural. – Aretha Franklin.
15- A música é sinônimo de liberdade, tocar o que quiser e como quiser, quando é bom e tem paixão, que a música é o alimento do amor. – Kurt D. Cobain.
16- A música não a tem de traduzir. Apenas afeta você e você não sabe o porquê. – David Byrne.
17- Tudo é música para o chato músico. – Romain Rolland.
18- Para conseguir grandes coisas, duas coisas são necessárias; um plano e não muito tempo. – Leonard Bernstein.
19- A imaginação cria a realidade. – Richard Wagner.
20- A música é um mundo em si mesmo, é uma linguagem que todos nós entendemos. – Stevie Wonder.
21- Os músicos tendem a ficar entediado tocando a mesma coisa uma e outra vez, então eu acho que é natural experimentar. – Dimebag Darrell.
22- Eu amo belas melodias que me dizem coisas terríveis. – Tom Waits.
23- A música é minha vida e a minha vida é a música. Quem não entender isso, não é digno de Deus. – Wolfgang Amadeus Mozart.
24- Os artistas menores tomam emprestado, os grandes artistas roubam. – Igor Stravinsky.
25- Alguma coisa boa música. Quando bate, você não sente dor. – Bob Marley.
26- Todos os músicos são inconscientemente matemáticos. – Thelonious Monk.
27- A chave para a longevidade é aprender todos os aspectos da música que você puder. – Prince.
28- Enviar luz para a escuridão dos artistas, esse é o dever do artista. – Robert Schumann.
29- A música deve soprar fogo no coração do homem, e as lágrimas dos olhos das mulheres. – Ludwig Van Beethoven.
30- A arte da liderança é saber quando deixar o bastão para não perturbar a orquestra. – Herbert von Karajan.
31- Os músicos querem ser a voz alta para muitos corações silenciosos. – Billy Joel.
32- Onde está a sua vontade de ser estranho?. – Jim Morrison.
33- Eu estou batendo a cabeça contra as paredes, mas as paredes estão quebrando. – Gustav Mahler.
34- O rock é uma piscina, o jazz é um oceano. – Carlos Santana.
35- Não havia ninguém perto para me confundir, então eu fui forçado a ser original. – Joseph Haydn.
36- Um artista criativo trabalha na sua próxima composição porque ele não estava satisfeito com a sua composição anterior. – Dmitri Shostakovich.
37- O músico é talvez o mais modesto dos animais, mas também o mais orgulhoso. – Erik Satie.
38- A música tem poder de cura. Ela tem a capacidade de puxar as pessoas para fora de si por algumas horas. – Elton John.
39- A velha ideia de um compositor de repente ter uma grande idéia e sentar-se durante toda a noite para escrevê-la não faz sentido. A noite é para dormir. – Benjamin Britten.
40- Nós somos músicos. Fazemos músicos para viver. É simples assim. Nada mais importa. – Eddie Van Halen.
41- A competição é para cavalos, não para os artistas. – Bela Bartok.
42- Sem artesanato, a inspiração é uma mera cana agitada pelo vento. – Johannes Brahms.
43- Os melhores músicos ou artistas são pessoas que nunca se consideram músicos ou artistas. – Richard D. James.
44- O mais velho, o mais verdadeiro e mais bonito órgão da música, cuja origem deve vir da nossa música é a voz humana. – Richard Wagner.
45- Se não fosse pela música, não haveria mais razão para dar em louco. – Tchaikovski.
46- Pode não ser uma primeira classe compositor, mas eu sou um compositor de primeira de segunda classe. – Richard Strauss.
47- Sou um aventureiro. Eu gosto da invenção, eu gosto da descoberta. – Karlheinz Stockhausen.
48- A música é o território onde nada nos fere. – Andres Calamaro.
49- As pessoas querem ver músicos tocando coisas que vêm da sua própria mente e coração, respondendo em tempo real. – John Mayer.
50- As obras de arte fazem as regras; as regras não fazem obras de arte. – Claude Debussy.
51- Eu sempre disse que Deus estava em contra da arte e continuo dizendo. – Edward Elgar.
52- A música nunca pode ser ruim, digam o que digam do rock and roll. – Elvis Presley.
53- A melhor vingança é o sucesso maciço. – Frank Sinatra.
54- A música não é cantada é respirada. – Alejandro Sanz.
55- Quando uma pessoa tem um problema sério na vida se reflete na sua música. – Kurt Cobain.
56- Assim que você começa a acreditar que é importante, você se torna menos criativo. – Mick Jagger.
57- Os músicos existem independentemente dos termos de marketing ou categorizações. – Dwight Yoakam.
58- Você deve tocar com músicos reais; a melhor música vem de pessoas reais que interagem uns com os outros. – John Fogerty.
59- Eu não consigo entender por que as pessoas têm medo de novas idéias. Eu tenho medo das antigas. – John Cage.
60- Já fui imitado tão bem que ouvi as pessoas cometer os meus erros. – Jimi Hendrix.
61- Eu acho que uma vida dedicada à música é uma vida bem empregada, e é isso ao que eu tenho dedicado a minha própria. – Luciano Pavarotti.
62- A inspiração é um despertar, uma aceleração dos poderes de cada homem e manifesta-se em todas as grandes realizações artísticas. – Giacomo Puccini.
63- Não sei nada de música, na minha linha você não precisa. – Elvis Presley.
64- Sem música a vida seria um erro. – Friedrich Nietzsche.
65- A boa música é aquela que penetra no seu ouvido facilmente, e deixa a sua memória dificilmente. A música mágica nunca sai da sua memória. – Thomas Beecham.
66- Beethoven pode escrever música, graças a Deus, mas não pode fazer mais nada nesta terra. – Ludwig van Beethoven.
67- A música é a entrada irrelevante para um mundo de conhecimento superior que compreende a humanidade, mas que a humanidade não pode compreender. – Ludwig van Beethoven.
68- A música de Beethoven é tão bonita e pura que eu posso ver que é o reflexo da beleza interior do universo. – Albert Einstein.
69- Mesmo na mais bela música há alguns silêncios que estão lá para nós notar a importância do silêncio. – Andrea Bocelli.
70- Saio á noite para determinar exatamente a quem estou fazendo música, você não pode apenas adivinhar. – Will.I.Am.
71- Não é que as pessoas não gostam de música clássica. É que não têm a oportunidade de compreender e experimentar. – Gustavo Dudamel.
72- Sem música, a vida é uma viagem através de um deserto. – Pat Conroy.
73- Se ser um egomaníaco significa que eu acredito no que faço e na minha arte ou a minha música, pois nesse aspecto pode me chamar assim. Eu acredito no que eu faço e eu vou dizê-lo. – John Lennon.
74- Se não fosse um físico, provavelmente seria um músico. Muitas vezes penso na música, eu vivo os meus sonhos na música, eu vejo a minha vida em termos de música. – Albert Einstein.
75- A música substituiu as palavras muitas vezes quando as pessoas não sabem que dizer, e eu acho que a música fala mais alto do que as palavras. – Bono.
76- A música é poderosa. Enquanto as pessoas a ouvem, pode ser afetado. As pessoas respondem. – Ray Charles.
77- O rock não é feita para ser perfeita. – Ozzy Osbourne.
78- A música é uma arma na guerra contra infelicidade. – Jason Mraz.

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage no facebook e aproveite para conhecer meus outros blogs:)