Frases de Ayrton Senna - Coletânia de Frases

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Frases de Ayrton Senna



1- Eu não estou projetado para ser segundo ou terceiro, eu projetei para ganhar.
2- Ser segundo é ser o primeiro dos primeiros a perder.
3- Se uma pessoa não tem sonhos não têm razão de viver, sonhar é necessário mesmo quando o sonho vai além da realidade, para mim sonhar é um dos princípios da vida.


4- Quem quer que seja, não importa o status social que tem, rico ou pobre, sempre mostra uma grande determinação e sempre faça tudo com muito amor e fé profunda em Deus. Um dia você alcançará o seu objetivo.
5- As corridas, a competição estão no meu sangue. É parte de mim, é parte da minha vida. Eu tenho feito toda a minha vida e supera todas as outras coisas.
6- Não tenho ídolos. Admiro o trabalho, a dedicação e a competência.
7- Continuadamente vou mais longe e aprendo ainda as mais minhas limitações, a minha limitação corporal, limitações psicológicas. É um modo de vida para mim.
8- Ganhar é o mais importante. Tudo é resultado disso.
9- Somos feitos de emoções, emoções que todos procuram, é apenas uma questão de encontrar uma maneira de experimentá-las. Há muitas maneiras de experimentar todas elas. Talvez, algo diferente, uma coisa particular que a Fórmula 1 pode lhe dar é saber que estamos sempre expostos ao perigo, perigo de ferir, perigo de morrer.
10- Se você quer ser bem sucedido, é preciso dedicação total, buscar o seu último limite e dar o melhor de si mesmo.
11- Quando você ajusta um carro de corrida e corre para ganhar, ser o segundo ou terceiro não é suficiente.
12- Você deve fazer um compromisso de vencer.
13- A sensação de perigo é emocionante. O desafio é encontrar novos perigos.
14- O importante é ganhar tudo para sempre. Essa história de que é competição é o mais importante não é mais que demagogia.
15- Com o seu poder da mente, a sua determinação, o seu instinto e experiência, você pode voar alto.
16- Os covardes morrem muitas vezes antes de expirar, os valentes só experimentam apenas uma vez a morte.
17- Vencer uma corrida é um desafio muito maior do que ganhar um milhão de dólares.
18- Sou muito privilegiado. Eu sempre tive uma vida muito boa. Mas tudo o que eu tenho de vida foi obtida através da dedicação e um enorme desejo de alcançar os meus objectivos, um forte desejo de vencer, o que significa a vitória na minha vida, e não como um condutor.
19- E de repente me dei conta de que já não conduzía o carro de forma consciente. Foi conduzido por uma espécie de instinto, só que eu estava em uma dimensão diferente.
Você nunca 20- sabe o sentimento de um piloto ao vencer uma corrida. O capacete oculta sentimentos que não podem ser compreendidas.
21- Os pilotos somos, para o povo, mais um sonho do que uma realidade.
22- A vida é muito curta para ter inimigos.
23- O medo é emocionante para mim.
24- O meu principal objetivo é ser reconhecido no mundo do automobilismo como profissional e ser visto como alguém que conseguiu algo.
25- Eu sei outra maneira de saber que não seja arriscado. Todo mundo tem que melhorar. Cada condutor tem os seus limites. O meu limite é um pouco mais longe do que o dos outros.
26- Meu maior erro? Algo que ainda tem que acontecer.
27- O dia que chegue, chegou. Pode ser hoje ou 50 anos mais tarde. A única certeza é que ele virá.
28- Parar de correr porque é perigoso? Eu também posso ser atropelado.
29- A 273 kmh você sai êxitoso de uma curva, mas a 271 kmh lhe passa o segundo.
30- Quanto ao desempenho, compromisso, esforço, dedicação, não existe meio termo. Ou você faz algo muito bem ou não.
31- O dinheiro é um caso estranho. As pessoas que não têm isso, o perseguem. As pessoas que o têm, está cheia de problemas.
32- Se você tem Deus ao seu lado, tudo se torna claro.
33- Será uma temporada com muitos acidentes e vou arriscar a dizer que vamos ter sorte se algo realmente sério não acontecer.
34- É importante, quando a sua equipa técnica não é a melhor, acreditar que sempre haverá uma carreira melhor.
35- É importante que os motoristas fiquem juntos, porque em tempos difíceis, temos uns aos outros. Se não estamos juntos, os interesses financeiros e políticos dos organizadores e os construtores estarão em primeiro plano.
36- Todos os anos há um campeão, mas nem sempre há um grande campeão.
37- Sou um jovem que sacrificou muito de sua própria existência pelas corridas. Eu acho que nesta profissão desde que era uma criança; eu dei o meu tudo e eu acho que eu a amo mais do que qualquer outra coisa. Então, quando você está correndo eu só vou fazer para ganhar. Só vou parar apenas o dia que perceber que eu estou andando um décimo mais lento do que poderia
38- Continuamente sigo em frente e avanço para aprender sobre minhas próprias limitações: físicas, psicológicas. É um modo de vida para mim.
39- Tenho medo da morte e da dor, mas co vivo com isso. O medo me fascina.
40- Os homens ricos não podem viver em uma ilha rodeada de pobreza. Nós todos respiramos o mesmo ar. Devemos dar uma chance para todos, pelo menos uma oportunidade de base.
41- A Fórmula 1 é terrivelmente competitiva e egoísta, não é o ambiente mais adequado para fazer amigos.
42- Não há pequenos acidentes neste circuito.
43- Se alguma vez tenho um acidente que me custe a vida, espero que seja de uma vez. Eu não estaria em uma cadeira de rodas. Eu não gostaria estar em um sofrimento hospitalar de qualquer lesão. Se eu viver, eu quero viver plenamente, muito intensamente, porque eu sou uma pessoa intensa. Eu arruinaría a minha vida se eu tivesse que viver parcialmente.
44- Os meus adversários não me querem porque o meu pecado é ser rápido.
45- Mulheres em problemas com elas ou sem elas, mas não podemos viver sem elas.
46- O kart me deu muitos momentos de prazer e grandes memórias. Nunca um piloto foi muito divertido e aprendi muito lá. Muitas coisas que usamos na F1 são das que aprendí nos karts.

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage no facebook e aproveite para conhecer meus outros blogs:)