Frases para Humilhar - Coletânia de Frases

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Frases para Humilhar

Se você me julga pelo que eu faço, imagina se soubesse o que eu penso

Você não afeta nem a cutícula da minha unha que é uma célula morta!

Não me peça pra mudar, sou unica e não vai ser pra você se rebaixar.




Se você veio aqui cuidar da minha vida, divirta-se Afinal ela deve ser muito mais importante do que a sua!!


Invejado.. odiado.. imitado..por muitos ...... Mas nunca superado.



A menina que cresceu, amadureceu e você perdeu.

24 horas pra cuida da sua vida e você insisti em fazer hora extra na minha .


O oposto do amor é a indiferença, se você me odeia, é por que você ainda se importa.


Que foi ? Tá vendo monstro ?

Também né, tu tá se olhando no espelho!

É melhor ser odiado sendo o que você é do que ser amado sendo o que você não quer é”

Você se senti o gás da coca :)

Porém não é nem uma sodinha!


Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto não ligo para o que você pensa.

Eu vejo gente falsa ... Com que frequência ? Todo o tempo !


Suas atitudes, suas consequências!!!

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE

Independente, do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é uma raridade

 Sempre haverá pessoas lá fora que vão lhe dizer que você não consegue. O que você tem que fazer é dar as costas e dizer ” assista-me”.

Indiferença: não merecer uma resposta.
Desprezo: não merecer nem a pergunta.

Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa mesmo.

Eu não me acho, você quem me procura.

Minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida sou eu quem vive. 

Boneca de porcelana, pode até ser , mas eu tenho a t i t u d e .

Minha Atitude depende da tua.

Olha pra mim, Olha pra você, Sentiu a diferença? Agora Chora...

Sou brinquedo caro e você é o menino pobre.

Nasci pra ser diferente, porque se fosse pra ser igual eu te copiava;

O mais legal da sua inveja,é que você acaba fazendo propaganda de mim para a galera.

 Eu sou aquela que você rejeitou e depois babou.

A Menina que Cresceu, Amadureceu , e você Perdeu.

Eu vou zoar, me acabar, me divertir. Pode duvidar, mal de mim falar, não to nem aí.

 Posso não ser tudo que desejas,mas sou muito mais do que mereces.

A minha felicidade te incomoda?
Que engraçado, a tua nem me interessa.

Não gosta de mim? 
“Chupa” _I_ Engasgou? 
Agora morre!

Quer uma menina perfeita?
Compra uma Barbie!

Quando você chegar aos meus pés me avise que é para eu não pisar em cima.

Adoro ser invejada e odiada.. Pois ninguém inveja o feio e ninguém odeia o fraco...

Não sou difícil você que não é capaz...

Sua invejá só é um grande passo para o meu sucesso


Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilho

Me acha criança? 
Você nunca será HOMEM bastante para me fazer MULHER

Se quer pisar em mim pisa, mais quando eu levantar melhor você correr...

Sou como vidro: você me empurra, eu caio e quebro, mas se você pisar, eu corto teu pé...

Você me deu um fora achando que eu choraria, não choro nem pra pai e mãe vou chorar por porcaria!!?!

Se você fala mal de mim pelas costas , é porque eu estou sempre à sua frente

Elogios não me elevam, criticas não me rebaixam, sou o que eu sou, não o que acham...


Sou a tristezas de quem me odeia , a alegria de quem me ama e a ocupação de quem me inveja

Sou aquela que você nunca sera.
As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!

Se um dia alguém te olhar da cabeça aos pés e ri, não ligue poiso maior elogio de um gênio é a risada de um idiota.