Frases para Status - Coletânia de Frases

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Frases para Status


Melhores coisas da vida, faço em OFF ;*

Mãe... Traz um chazinho pra visitinha :D

Aperta a campainha', que venho correndo (!)



Me morde , Me arranha , Me Chupa de Canudo

Você vem sempre aqui ?

O Ultimo a sair apaga aa Luz ! (y) '

Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D

Se eu te responder é por que eu to aqui :D

Aluga-se este espaço (!

Não quer entrar e tomar uma xíícara de café? ú.ú

' Yéss, vcê vai aparecer nos meus visitantes recentes '66)

Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA. (66-y

Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *

Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8]

- ... ~ # Mamãae, teem gente feiaa mee olhandoo !

Poode chamar de Gostosa Papai jaah saiu 0.o

'Prefiro Seguir só, e ser FELIZ

Tudo pode acontecer ; eu&você

abarradespaçoparodefuncionar ¬¬\'

Ciúmenta , Chata, Metiida, Fresca, Marrenta, Enjuada&Chorona ! Resumindo = Popular!

Sonho Deles, Pesadelo Delas

~ nem melhor nem pior; apenas diferente e única ~

' Visite&fuxique a vontade '

Aquela da FOTO que seu filho tenta pegar & sua filha tenta imitar (66)’

Posso ser a solução de seus problemas ou o começo de todos...

Curiosidade matou o gato, e vai matar voce também

Parabéns , vs e um dos bobões qe leram isso aqui !

 Meu status morreu de artrite & o seu?' :D

Fiu.fiu.fiu cada um com seu perfil \caleý' :D

Tira o olho seu troglodita , eu tenho namorado oqs ? ;@

Sabia qe eu te conheci no lixao ? vs era um urubu ! :¬D

Gravida & pedida em casamento , e vs estrupicia ? 

Paga 2 reais quando sair ooqs ? :D

Abre o olho japones , a fila anda ! :D

? Do you want a piece of me ? (66'

Não gostou ? clique em inicio e veja coisas piores

v Faça Acontecer que Eu Faço Valer a Pena… v

 Procurando algo ? Google jah existe meu bem

Tenho a sensação de estar sendo observada(o).

Se olha tanto porque não adiciona LOGO?

. Pode vir quente que eu to fervendo.

Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!

 Faz de mim estrela, q eu já sei brilhar.

Perdeu alguma coisa aqui baby

Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos  




Uma simples garota, num mundo complexo

Abençoada por Deus e bonita por natureza

A capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos

Tenho a sensação de estar sendo observada !!!

Nem safada nem tapada. Um pouquinho de cada,  Pra te confundir.

Que prazer em te rever por aqui

Meninas doces só servem para juntar formigas

O atalho para sua perdição saco ?

Complicada demais pra sua capacidade de raciocínio baby

Meu sonho é de se casar com meu espelho

Eu não me acho você que me procura 

Olhe , e se apaixone :3

Rostinho de boneca, mas eu não fui feita pra brincar

A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as pessoas 

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo

Preserve o Planeta Terra ele é o Único q tem Chocolate

Não sou completamente inútil, ao menos sirvo de mau exemplo!

Diferença entre eu e a Cinderela?
Meu encanto nunca termina a meia noite

Me Chama de Telescópio,Que Eu Te Faço Ver Estrelas

Sou uma garota fatal que as meninas falam mal e os meninos pagam pau

Pode fuçar a vontade... as melhores coisas da vida eu faço OFF..

Melhor um tapa de dor do que um beijo sem amor

As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!

Tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor.
    
Eu sei quem sou .. os que me importam também sabem .. O resto é uma questão de ponto de vista.



Paz amor e um pouquinho de sacanagem



Arrisque as atitudes, viva os momentos! 
Aproveite as oportunidades, esqueça os erros, apenas seja feliz!



Alguns pensam que sou certinha, outros que sou anormal.



Na verdade, eu não sou nada disso, porque eu sou uma rebelde muito legal



Nunca derrube um lápis no chão, ele pode ficar desapontado



Jeito de levada, estilo de patty mimada, pensamentos de menina destrambelhada e coração de mocinha apaixonada

Oi Gostou do meu Profile?
Não .. E então porque ainda ta aqui olhando com essa cara de bunda



Tentei criαr um status mαis nao sαbia o que ele comia



As melhores coisas da vida, acontecem quando estou OFF !

Se a vida te virar as costas, passe a mão na bunda dela!

Antes palavras soltas do que atitudes controladas



Fala que me ama só que é da boca pra fora



Escondido é bem melhor,perigoso é divertido



Se quer se perder é só me achar 

Se alguem te tacar uma pedra, mostre superior, taque um tijolo!

Me joga no Google , me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo que voce procura



Acredite vou viver até o dia em que eu morrer !



O que a gente não enxerga, a vida esfrega na nossa cara

Eu tenho Gramuur e você ?



Um dia me chamaram de ninguém, fiquei feliz, pois ninguém é perfeito



Quando eu tiver um mano, ele vai se chamar Herrar. Porque Herrar é o mano!



Campanha: economize água, tome banho comigo

Meu maior defeito foi ter pensado que você merecia o meu carinho



Para ser uma mulher, é necessário a grandeza de uma menina.



Ainda não fiz um terço do que eu sou capaz 



Sexo é hereditário. Se seus pais não fizeram, provavelmente você também não fará.

Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração. 


Palavras Iludem
Atitudes Provam



Não leve a vida tão a sério, afinal nascemos de uma gozada...

Um beijo pode não ser higiênico, mas é a maneira mais gostosa de apanhar um germe!



Ser diferente é normal! Estranho é ser igual



Se tiver de escolher entre o sim e o não... opte pelo FODA-SE!



Um dia você pode acordar e perceber que você, perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras.



Aproveite, um dia você vai sentir saudades, e não vai ter como voltar no tempo.



Eu posso ser a solução dos seus problemas e o começo deles



Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão




Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles



Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para usar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas

Quem fαz muita propαganda... é pra compensar a baixa qualidade do produto