Frases de John Lennon - Coletânia de Frases

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Frases de John Lennon



1- A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos.
2- O amor é a flor que você tem que deixá-la crescer.
3- Eu não vou mudar a forma como olho ou me sinto para conformar-me com qualquer coisa. Eu sempre fui raro, tão raro que eu o serei o resto da minha vida e eu tenho que viver por ela. Eu sou uma dessas pessoas.


4- Meu nome não é Beatle John. É John Lennon .
5- Imagine que todos vivem em paz. Você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que um dia você se junte a nós, e o mundo será um só.
6- A música é uma possessão em todo o mundo. São os publicistas aqueles que acreditam que as pessoas possuem.
7- Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções foram  erradas.
8- Geralmente há uma grande mulher por trás de cada idiota.
9- O tempo que você gosta de desfrutar não foi desperdiçado.
10- Eu comecei a banda. Eu a dissolví. É simples assim. Minha vida com os Beatles tinha-se tornado uma armadilha em uma escada rolante … Quando eu finalmente tive a coragem de dizer aos outros três, citações, queria o divórcio, eles perceberam que eu estava a falar asério; ao contrário das ameaças anteriores de Ringo e George para sair.
11- A nossa sociedade é gerida por pessoas loucas com objetivos loucos. Acho que são movidos por maníacos com os fins maníacos e eu penso que eu sou susceptível de ser tomado como louco para expressar isso. Isso é loucura.
12- Tudo é mais claro quando você está apaixonado.
13- Se todos brilhamos como a lua e as estrelas e o sol.
14- Se alguém pensa que o amor e a paz é um clichê, devem ter ficado na década dos 60, esse é o seu problema. Amor e paz são eternos.
15- Você não precisa de ninguém para lhe dizer quem ou o que você é. Você é o que você é!
16- Temos este dom de amor, mas o amor é como uma planta preciosa. Você não pode simplesmente aceitá-la e deixá-la no armário ou só pensar que vai ficar por si mesmo. Você tem que mantê-la á regra. Você tem que realmente cuidar dela e alimentá-la.
17- Se todos demandassem paz em vez de televisão, haveria paz.
18- O cristianismo vai ir. Ele irá desaparecer e encolher. Eu não preciso discutir sobre isso; Eu estou certo e vai-se provar. Somos agora mais populares do que Jesus; não sei qual vai primeiro se o rolo de rock & ou o cristianismo.
19- O amor é a resposta e você sabe de certeza; o amor é uma flor e deve crescer.
20- A realidade deixa muito para a imaginação.
21- O meu papel na sociedade, ou qualquer artista ou poeta é tentar expressar o que sentimos. Não dizer às pessoas como sentir. Não como um pregador, não como um líder, mas como uma reflexão de todos nós.
22- O surrealismo teve um grande efeito sobre mim, porque me dei conta de que a imaginação na minha mente não era loucura. Surrealismo para mim é realidade.
23- Não estou alegando divindade. Eu nunca reivindico a pureza da alma. Eu nunca alego ter as respostas para a vida. Apenas eu coloco as músicas e respondo as perguntas da forma mais honesta que eu puder.
24- Estávamos todos no navio na década dos 60, a nossa geração, um navio que ia para descobrir o novo mundo. E os Beatles estavam na proa do barco.
25- Quando você está-se afogando não diz “seria incrivelmente grato se alguém tivesse a clarividência de perceber que me afundo e venha me ajudar”, você só grita.
26- Tudo o que dizemos é que se dê á paz uma oportunidade.
27- O amor é tudo o que você precisa.
28- A religião é apenas uma maneira de extrair o dízimo oo ignorante, só há um Deus, e não é enriquecido como os sacerdotes charlatães
29- Não importa quanto longo este o meu cabelo ou a cor da minha pele ou se sou homem ou mulher.
30-O que fez os 60 é mostrar as possibilidades e responsabilidades que todos nós temos. Não era a resposta. Só nos deu uma idéia de responsabilidade.
31- Deus é um conceito pelo qual medimos a nossa dor.
32- Ou te cansas a lutar pela paz ou morres.
33- Parte de mim suspeita que eu sou um perdedor, e a outra pensa que eu sou Deus Todo-Poderoso.
34- Deus é um conceito pelo qual medimos nossa dor.
35- Estava como no olho de um furacão. Você acorda em um concerto e pensa: “Uau, como eu vim parar aqui?”.
36- Não importa como você se esconde atrás de um sorriso e usa roupas bonitas, se algo que não podes esconder é o podre que está por dentro.
37- Você precisa ser um bastardo para fazer isso e isso é um fato. E os Beatles são os maiores bastardos na terra.
38- Se ser um egomaníaco significa acreditar no que faço e na minha arte ou música, então eu posso chamar-me isso … Eu acredito no que eu faço, e eu vou dizê-lo.
39- Quanto mais eu vejo menos sei certo.
40- Alguns estão dispostos a qualquer coisa, menos a viver aqui e agora
41- Eu acho que o tempo cura todas as feridas.
42- Havia quatro rapazes. Eu conheci Paul, eu o convidei para se juntar a minha banda. Depois o George e o Ringo se juntaram mais tarde. Éramos um grupo que se tornou muito, muito grande, isso é tudo
43- Jesus estava certo, mas os seus discípulos eram espessos e comums.
44- Não há nada que você possa saber que não seja conhecido.
45- Tecnicamente eu não sou muito bom, mas eu posso fazer uivar e mexer a guitarra.
46- Estes só contigo mesmo o tempo todo, com tudo o que você faz. Você tem que baixar para o seu próprio Deus no seu próprio templo. Tudo depende de você, companheiro.
47- Os rituais são importantes. Atualmente, é moderno não estar casados. Eu não estou interessado em ser moderno.
48- E Deus ajuda Bruce Springsteen.
49- A Cruz da Legião de Honra foi conferida em mim. No entanto, poucos escapam essa distinção.
50- Eu não acredito em matar, seja qual for a razão!

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage no facebook e aproveite para conhecer meus outros blogs:)