Frases para Aniversário de Casamento - Coletânia de Frases

domingo, 20 de outubro de 2019

Frases para Aniversário de Casamento



1- Toda história de amor é linda, mas a nossa é a minha favorita. – Autor desconhecido.
2- Nós mudaramos ao longo dos anos, mas o brilho dos teus olhos é mais brilhante do que nunca, e meu amor por você é ainda mais forte. – Autor desconhecido.
3- Se sei o que o amor é, é por causa de você. – Herman Hesse.


4- Em todo o mundo não há coração para mim como o seu. Em todo o mundo, não há amor por você como o meu. – Maya Angelou
5- Se eu tivesse que escolher de novo, também te escolheria a ti. – Autor desconhecido.
6- Te amo, não só por aquilo que és, mas pelo que eu sou quando estou com você. Te amo, não só pelo que você se tornou, mas pelo que você tem feito por mim. Te amo pela parte de mim que você tira pra fora. – Autor desconhecido.
7- Se continuar casado com você pelo resto da minha vida é uma loucura, então eu não quero ser sã. – Autor desconhecido.
8- O que quer que nossas almas são feitas, a sua e a minha estão feitas do mesmo. – Emily Brontë.
9- Quando eu digo eu te amo não o faço por hábito. Eu faço isso para lembrar que você é a melhor coisa que me aconteceu na vida. – Autor desconhecido.
10- Se eu tivesse uma flor por cada vez que eu penso em você, eu poderia andar para sempre no meu jardim. – Autor desconhecido.
11- A todo o momento que eu vejo a verdade nos seus olhos, eu penso em você a cada segundo de cada dia: você é meu passado, meu presente e meu futuro. – Emily Winters.
12- Secalhar não te vou amar pelo resto de sua vida, mas sim o resto da minha vida. – Autor desconhecido.
13- O primeiro momento em que coloquei meus olhos em você, eu sabia que os nossos corações foram feitos para unirse. Você é a minha coragem, meu anjo. – Autor desconhecido.
14- Quanto te amo, minha querida, parece que o tempo não passou. Você está tão bonita como quando nos comprometimos. – Autor desconhecido.
15- Começamos um novo capítulo nas nossas vidas, lembra uma coisa: o meu coração será sempre seu, e eu vou compartilhar com você cada segundo que passe contigo. Cuida do meu coração, porque eu sempre estarei profundamente apaixonado de você. – Emily Winters.
16- Se eu tivesse que viver a minha vida novamente, na próxima vez eu te encontraría antes para pode amar-te mais tempo. – Autor desconhecido.
17- Eu sei que eu te amo porque eu não consigo dormir porque a realidade é finalmente melhor do que meus sonhos. – Dr. Seuss.
18- Eu gostaria de poder expressar mais do que a palavra “amor” o que eu sinto por você. – Faraaz Kazi.
19- Não sussurraste no meu ouvido, senão no meu coração. Não beijas-te os meus lábios você beijou, mas minha alma. – Judy Garland.
20- Se você vivesse um século, eu gostaria de viver um século e um dia mais para não ter de viver sem você. – A. A. Milne.
21- O dia está aqui novamente. Não me lembro de cada momento de aquele dia, mas eu poderia recordar quando eu olhei em seus olhos pela primeira vez e senti que me apaixonei. – Autor desconhecido.
22- Meu amor por você começou em um momento, ele cresce ao longo do tempo e vai durar uma eternidade. – Autor desconhecido.
23- Quando eu tento pensar em todas as razões pelas quais eu te amo, o meu coração dói. Eu não gosto de contar tanto. Autor Desconhecido.
24- À medida que envelhecemos, à medida que mudamos com a idade, há uma coisa que nunca vai mudar. Eu sempre estarei apaixonado por você. – Karen Clodfelder.
25- O segredo de um casamento feliz é encontrar a pessoa certa. Você sabe que acertaste se você gosta de estar com ela o tempo todo. – Julia Child.
26- Ser marido e mulher é uma das mais belas relações da terra. E sem esta relação sagrada, ninguém está completo. – Autor desconhecido.
27- Um aniversário é um momento para celebrar as alegrias de hoje, as memórias de ontem e as esperanças de amanhã. – Autor desconhecido.
28- Você é a minha verdadeira bênção. Obrigado por ser meu parceiro e amigo. – Autor desconhecido.
29- O dia que eu te conheci, o dia que me confessei; o dia que você entrou na minha vida, chegou de novo ás nossas vidas. Fazes que a minha vida tenha luz, meu amor por ti nunca vai diminuir. – Autor desconhecido.
30- Você é o meu presente de aniversário e não preciso de mais nada. – Autor desconhecido.
31- O verdadeiro amor é quando você ama alguém até o seu último suspiro. – Brigitte Nicole.
32- Eu não posso parar de amar porque quando o amor é certo, é a melhor coisa do mundo. Quando um relacionamento é bom, mesmo que nada na sua vida está indo bem, você sente que seu mundo está completo. – Keith Sweat.
33- O jeito que você me ama, a maneira que tocas a minha vida. Eu gostaria que esta viagem nunca terminara até que eu morra. – Autor desconhecido.
34- Ninguém vai entender o nosso relacionamento, e mais ninguém neste mundo vai entender você e vai te amar como eu. – Autor desconhecido.
35- O amor não consiste em olhar um para o outro, mas olhar juntos na mesma direção. – Antoine de Saint-Exupery.
36- Você me fez uma pessoa melhor por me amar por quem eu sou. Obrigado por sempre estar lá para mim. – Autor desconhecido.
37- Quando duas pessoas estão conectadas de coração, não importa o que você faz ou quem você é ou onde você vive; não há limites ou barreiras. – Autor desconhecido.
38- Vou passar a eternidade amando-lhe, cuidando de você, respeitando-lhe, mostrando-te cada dia que eu tenho você tão alto como as estrelas. – Steve Maraboli.
39- Querido, para o maravilhoso tempo que passamos juntos e o tempo que vamos passar, você me deu um novo propósito: o amor. – Autor desconhecido.
40- O nosso amor é eterno; o aspecto pode mudar, mas não a essência. – Vincent van Gogh.
41- Sejamos gratos com as pessoas que nos fazem felizes. Elas são os jardineiros encantadores que fazem a nossa alma florescer. – Marcel Proust.
42- O amor é um símbolo de eternidade. Elimina a noção do tempo, destruindo toda a memória de um começo e todo o medo de um fim. – Autor desconhecido.
43- Fique velho comigo, o melhor ainda está por vir. – Robert Browning.
44- Dois amores humanos fazem um divino. – Elizabeth Barrett Browning.
45- O amor verdadeiro é casar-te um dia e passar o resto de sua vida alegrándote de tê-lo feito. – Autor desconhecido.
46- Um grande casamento não é quando fazem uma combinação perfeita . É quando um casal imperfeito aprende a aceitar suas diferenças. – Dave Meurer.
47- O nosso casamento foi há muitos anos. A celebração continua hoje. – Gene Perret.
48- Depois de todo esse tempo você ainda é incrível para mim. – Autor desconhecido.
49- Nenhum homem ou mulher sabe realmente o que é o amor perfeito até que eles estão casados há um quarto de século. – Autor desconhecido.
50- A maior de todas as felicidades na terra é o casamento. – William Lyon Phelps.
51- Um momento com a pessoa amada vale um século de vida comum. – Autor desconhecido.
52- Não ha aparência, eu amo-te e vou te amar até que eu morra, e se há vida depois disso, eu vou te continuar a amar . – Autor desconhecido.
53- Eu sei que eu estou apaixonado, porque eu vejo o mundo nos teus olhos, e os teus olhos em todas as partes do mundo. – David Levesque.
54- Um aniversário de casamento é a celebração do amor, confiança, parceria, tolerância e tenacidade. A ordem varia a cada ano. – Paul Sweeney.
55- As histórias verdadeiras de amor nunca têm finais. – Richard Bach.
56- Pode que não sejas perfeito, mas você é para mim. – Autor desconhecido.
57- Obrigado por me tratar tão especial mesmo em dias que não são o nosso aniversário. – Autor desconhecido.
58- Um relacionamento perfeito nunca é perfeito. É aquele em que ambos os membros nunca desistem. – Autor desconhecido.
59- Os laços do matrimônio são como outros – amadurecem lentamente. – Peter De Vries.
60- Apaixonar-se é fácil, mas permanecer apaixonado é especial. – Autor desconhecido.
61- O casamento é escolher alguém uma e outra vez a amar e desfrutar de cada novo amanhecer. – Autor desconhecido.
62- É tão bonito encontrar essa pessoa especial que você quer irritar o resto de sua vida. – Rita Rudner.
63- Um homem casado feliz é aquele que entende cada palavra que sua esposa não diz. – Autor desconhecido.
64- Um casamento bem-sucedido requer apaixonar-se muitas vezes, sempre com a mesma pessoa. – Mignon McLaughlin.
65- A arte do amor é em grande parte a arte da persistência. – Albert Ellis.
66- Esposa: alguém que está ao seu lado através de todos os problemas que não terias ao permanecer solteiro. – Autor desconhecido.
67- Hoje é um grande dia para que você saiba o quão incrível que é estar com você. – Autor desconhecido.
68- O amor é sempre melhor com o seu melhor amigo, por isso eu casei-me com você. – Autor desconhecido.
69- Amem-se um ao outro e serão felizes. É tão simples e tão difícil quanto isso. – Michael Leunig.
70- Não há sentimento mais reconfortante e consolador que  saber que estás mesmo ao lado da pessoa que você ama. – Autor desconhecido.
71- Ninguém mediu nunca, até mesmo poetas, quanto um coração consegue receber. – Zelda Fitzgerald.
72- Muitos amor à primeira vista se tornam almas gêmeas. – Barbara Hershey.
73- O nosso amor é como o oceano, tão bonito e tão grande. Obrigado por fazer parte da minha vida. – Autor desconhecido.
74- O amor é um doce sono e longo, e o casamento é o alarme que lhe lembra que o sonho é realidade. – Autor desconhecido.
75- O meu casamento e apaixonar-me pelo meu marido foi a melhor coisa que já me aconteceu. – Caroline Kennedy.
76- O verdadeiro amor não é Romeu e Julieta. É uns avós que envelheceram em conjunto. – Autor desconhecido.
77- Um casamento feliz é um novo começo na vida, um ponto de partida para a felicidade. – Dean Stanley.
78- Eu só queria te dizer o quanto eu te amo. A partir do momento em que nos conhecemos e muito depois de dizer “sim, quero”, eu não tenho sido capaz de imaginar estar sem você na minha vida. Agradeço a vida por nos juntar. – Autor desconhecido.
79- O amor é o que faz com que duas pessoas se sentam no meio de um banco quando há espaço suficiente em ambos os lados. – Autor desconhecido.
80- A dificuldade com o casamento é que nos apaixonamos com uma personalidade e temos de viver com uma personagem. Mas, se houver impetú em conhecer-se, a felicidade é atingível. – Peter Devries.
81- Mais casamentos sobreviveriam se os parceiros se apercebecem que, por vezes, o melhor vem depois do pior. – Doug Larson.
82- Em vez de uma carta, deveria dar-te um troféu por aguentarme mais um ano. – Autor desconhecido.
83- Um casamento feliz é uma longa conversa que parece sempre muito curta. – Andre Maurois.
84- Os primeiros 50 anos de aniversário são sempre os mais difíceis. – Autor desconhecido.
85- Eu quero que você se lembre que você é a pessoa mais especial em minha vida. Desde o dia em que te conheci, minha vida mudou para sempre e só espero que você nunca se separe de mim. – Autor desconhecido.
86- Não é verdade que nos apaixonamos uma vez só de alguém. Porque cada vez que eu te tenho nos meus braços e olho nos seus olhos, eu apaixonome novamente. – Autor desconhecido.
87- Eu não quero fingir que sei o que o amor é para todos, mas posso dizer o que é para mim: o amor é saber tudo sobre uma pessoa, e querer permanecer com ela mais do que com qualquer outra pessoa, o amor é confiar no seu parceiro o suficiente para contar tudo sobre si, incluindo as coisas que você pode se envergonhar, o amor é sentir confortável e seguro com alguém, mas sentir as pernas fracas quando alguém vem para o seu quarto e sorri. – Autor desconhecido.
88- Todas as estrelas, lua, sol e cada coisa linda da natureza me lembram do nosso relacionamento, o nosso amor, romance e química. Cada minuto que eu passo com você é como uma celebração. – Autor desconhecido.
89- Mais um ano para criar memórias preciosas juntos. Mais um ano para descobrir coisas novas para nós mesmos e desfrutar uns dos outros. Mais um ano para fortalecer um casamento que nos define para sempre. – Autor desconhecido.
90- O casamento é o estado mais natural do homem e o estado em que se encontra uma felicidade mais sólida. – Benjamin Franklin.
91- Não há relação mais adorável, simpática e gentil que um bom relacionamento conjugal . – Martin Luther.
92- Todos os dias da minha vida eu me lembro quando eu conheci você. Conhecer-te, amar-te e desejar-te são coisas que estão presentes em mim todos os dias.
93- Sua magia tem me dado uma nova oportunidade para acreditar no amor, desta vez com você foi o melhor da minha vida.
94- O nosso amor nunca vai ter um final feliz, porque ele simplesmente não tem fim.
95- Das 24 horas o resto da minha vida, 8 quero-as passar sonhando contigo, 8 pensando em ti e as outras estar contigo.
96- Eu pensava que os meus sonhos não se tornam realidade, mas eu estava errado. Graças ao seu amor todos esses sonhos tornaram-se realidade.
97- Minha vida sem você não é o mesmo. É um tempo sem esperança, um dia chuvoso sem arco-íris. Contigo tudo me parece iluminado e os problemas desaparecem.
98- De todas as milhares de pessoas no mundo que à eu fiquei com você. E eu faria isso um milhão de vezes mais.
99- Não importa se você é minha alma gêmea ou não. Pois tu és a minha vida inteira.
100- Não importa onde você esteja, vou sempre te levar na minha mente. Não importa quanto tempo passe, vou sempre te levar no meu coração.

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage no facebook e aproveite para conhecer meus outros blogs:)