Frases sobre Futebol - Coletânia de Frases

sábado, 10 de agosto de 2019

Frases sobre Futebol




1- Quanto mais difícil é a vitória, maior é a felicidade de ganhar. – Pele.
2- Um penalti é uma maneira covarde de marcar. – Pele.
3- Você deve respeitar o povo e trabalhar duro para estar em forma. Eu costumava treinar muito duro. Quando outros jogadores íam para a praia após o treino, eu estava batendo na bola. – Pele.


4- Se eu não tivesse feito as coisas ruins que fiz na minha vida, o Pelé não chegava sequer ao segundo. – Maradona.
5- Eu estava errado e eu paguei, mas a bola não fugiu. – Maradona.
6- Marcar golos é como fazer amor, todo mundo sabe como se faz, mas também ninguém o faz como eu. – Alfredo Di Stefano.
7- Um jogo de futebol sem golos é como um domingo sem sol. – Alfredo Di Stefano.
8- Nenhum jogador é tão bom como todos juntos. – Alfredo Di Stefano.
9- Jogamos como nunca e perdemos como sempre. – Alfredo Di Stefano.
10- Eu não sou um perfeccionista, mas eu gosto das coisas bem feitas. Mais importante que isso, sendo uma necessidade interminável de aprender, de melhorar, de se envolver, não apenas para agradar os fãs e ao treinador, mas para me sentir satisfeito comigo mesmo. É a minha convicção de que não há limite para aprender e que nunca pode parar, não importa a nossa idade. – Cristiano Ronaldo.
11- O vosso amor me faz forte, o vosso ódio me faz imparável. – Cristiano Ronaldo.
12- O talento não é tudo. Você pode tê-lo desde o berço, mas você precisa de aprender o ofício para ser o melhor. – Cristiano Ronaldo.
13- Eu me preocupo mais em ser uma boa pessoa que ser o melhor jogador do mundo. Lionel Messi.
14- Eu não gosto de perder a nada e tento ser uma ajuda para vencer. Eu sempre digo: eu vou para o campo a pensar em ganhar, não em marcar muitos golos. – Lionel Messi.
15- O dinheiro lhe permite viver melhor, mas não é o que me inspira, eu vivo para jogar futebol e não pelas suas vantagens económicas, também jogo para a equipa e não para mim. – Lionel Messi.
16- Você não pode deixar o seu desejo de ser um vencedor incomodá-lo a alcançar o sucesso antes e eu acho que há espaço para melhorias em cada atleta. – Lionel Messi.
17- Após a final, eu andei sozinho na relva do Estádio Olímpico. Por quê? Eu não sei explicar. Naquele momento me lembrei de um sonho. – Franz Beckenbauer.
18- Cruyff era melhor jogador , mas eu era campeão do mundo. – Franz Beckenbauer.
19- No futebol você tem que mostrar a sua classe cada dia, em cada jogo. Não sei porquê, mas a verdade é que a emoção e a motivação aumentam durante a Copa do Mundo. – Ronaldo Luis Nazário de Lima.
20- Quando você marca um golo você é grande, se não … você é gordo. – Ronaldo Luis Nazário de Lima.
21- Eu me considero um artista do futebol . – Ronaldo Luis Nazário de Lima.
22- São poucos os jogadores que têm a sorte de marcar golos na final da Copa do Mundo ; a mim tocou-me. – Zinedine Yazid Zidane.
23- Eu não quero ser uma estrela; prefiro ser um bom exemplo para as crianças. – Zinedine Yazid Zidane.
24- Você pode ter todas as virtudes do mundo na pele, se você não tem sorte ou as pessoas para ajudá-lo ao longo do caminho, não servem para nada todos esses presentes. – Zinedine Yazid Zidane.
25- Ao futebol deve-se sempre jogar de maneira atractiva, você deve jogar ofensivamente deve ser um show. – Johan Cruyff.
26- Todos os treinadores falam sobre o movimento, correr muito. Eu digo que não é necessário correr tanto . O futebol é um jogo que é jogado com o cérebro. Você deve estar no lugar certo no momento certo, nem demasiado cedo nem demasiado tarde. – Johan Cruyff.
27- Ninguém duvida que Zidane é um jogador tremendo, mas o que Zidane faz com uma bola, o Maradona faz com uma laranja. – Platini.
28- Eu era o melhor jogador do mundo, o maior artilheiro na Europa, eu fiz tudo exceto ganhar uma Copa do Mundo. – Eusebio.
29- Quero ver se consigo virar a história. – Paolo Maldini.
30- Felizmente, eu descobri que jogar futebol foi bastante fácil. Deram-me muitos bons conselhos. E assim, aos quinze anos, entrei para o Manchester United. – Bobby Charlton.
31- Eu não era ponta de lança: jogava na asa, no meio-campo, mas eu fiz isso em boas equipas, estando em forma e sendo capaz de correr bem. Pude durar mais tempo do que os outros jogadores. Não me bateram muito. – Bobby Charlton.
31- É uma honra saber que as camisas do Barcelona com o meu nome impresso na parte traseira, são vendidos em sua casa. É incrível o que a paixão pelo futebol pode unir as pessoas de todo o mundo. – Xavi Hernandez.
32- A velocidade do cérebro é mais importante do que a das pernas. – Xavi Hernandez.
33- Um jogador tem poucos amigos, porque não há verdadeira amizade no futebol. – Romário.
34- Anos atrás, algumas pessoas disseram que estava morto para o futebol. A resposta está aqui … Eu vou ser o segundo em alcançar os 1000 golos. – Romário.
35- Depois da minha lesão eu teria preferido para jogar mais 5 anos, que ter o recorde de mais golos marcados em uma Copa do Mundo. – Just Fontaine.
36- Deus abençoe quem inventou o futebol. – Paolo Rossi.
37- Eu aprendo até das crianças na praia; talvez porque o futebol é algo infantil, eu desfrutar como uma criança. – Ronaldinho.
38- Eu posso ser feio, mas tenho charme. – Ronaldinho.
39- Em comparação com este prêmio, os outros sucessos pessoais e profissionais me parecem insignificantes. – Roberto Baggio.
40- O meu melhor troféu é ter conhecido Jesus e seguir o seu evangelho. – Rivaldo.
Graças 41- ao futebol um país pequeno pode ser grande. – Roger Milla.
42- Os Camarões é uma nação de futebol – as crianças nascem jogando ao futebol. – Roger Milla.
43- Crescer com pessoas de outras raças é muito importante. – Lilian Thuram.
44- Nem todos os negros correm nem todos os brancos são ricos. – Lilian Thuram.
45- Aqui tudo o que importa são as vitórias e o dinheiro. – Oliver Kahn.
46- As pressões são sempre importantes no futebol … não há inimigos e espero que haja uma competição saudável. – Gianluigi Buffon.
47- O futebol é um esporte que inventaram os Ingleses, jogam onze contra onze e a Alemanha sempre vence. – Gary Lineker.
48- Deus estava do nosso lado, mas o árbitro era francês. – Hristo Stoichkov.
49- Como um jogador de futebol profissional, eu conheci bem desde o dia em que comecei a jogar que cada dia eu tenho que lutar pelo meu lugar. – Luis Figo.
50- No futebol, dia após dia, você sempre tem que provar a si mesmo. – Luis Figo.
51- O sentirse feliz como pessoa é superior a qualquer vitória, é assim como eu vejo. – Andres Iniesta.
52- Não jogo para ganhar bolas de ouro, jogo para ser feliz. – Andres Iniesta.
53- Jogo para ser feliz e as pessoas que valorizem o que tenham de avaliar. Se você aprecia o meu trabalho encantado, se não, não importa. – Andres Iniesta.
54- Tive 14 advertências nesta temporada. 8 das quais foram minha culpa, mas 7 podem ser discutidas. – Paul Gascoigne.
55- Não vou amargar a minha vida por perder um jogo ou um campeonato, um drama real é ter um filho doente … ou não chegar ao fim do mês. – Carlos Bianchi.
56- Temos que mudar jogadores ou mudar o esquema. – Carlos Bianchi.
57- Na nossa equipa não há um exercício único que não seja feito com a ferramenta mais importante, que é a bola. – Pep Guardiola.
58- A ferramenta educacional que tive foi através do esporte. Lá eu aprendi a aceitar a derrota, que o outro é melhor, a levantar-me depois de não ter feito as coisas bem, esforçar-me para as fazer melhor. – Pep Guardiola.
59- Não há nada mais perigoso do que não arriscar. – Pep Guardiola.
60- Se perdermos, vamos continuar a ser a melhor equipa do mundo. Se vencermos, seremos eternos. – Pep Guardiola.
61- Eu não sou um treinador mais, eu sou campeão europeu. Você pode me chamar de ‘The Special One’ “. – Mourinho.
62- É sempre difícil perder para aqueles que não estão acustumados. – Mourinho.
63- As vitórias têm muitos pais e derrota é apenas um e eu. – Mourinho.
64- A concentração tem sido sempre uma mensagem importante no meu discurso. Quando os jogadores abandonam o vestiário, é sempre o último que eu lhes digo. O futebol é cada vez mais um jogo de xadrez e no xadrez, se você perder a concentração um segundo, você está morto. – Alex Ferguson.
65- O sucesso sem honra é o maior fracasso. – Vicente del Bosque.
66- A satisfação no país vai além do mero esporte. É um sucesso para todos, é apenas o prêmio recebido hoje. Agradeço o apoio dos espanhóis. – Vicente del Bosque.
67- Se eu ganhar da maneira que eu quero vencer, eu sou o cara mais feliz, mas os títulos não são o objetivo primário; eu valorizo outras coisas antes, mas tudo está focado em ganhar, é claro, porque no futebol não há nada pior do que perder. – Manuel Pellegrini.
68- Na minha cabeça não entra ganhar por ganhar, a qualquer custo. – Manuel Pellegrini.
69- Não podemos recriar sobre o que foi alcançado porque o futebol muitas vezes castigam aqueles que pensam que são muito bons. – Vicente del Bosque.
70- Algo no fundo do meu caráter me permite suportar os solavancos e continuar tentando vencer. – Lionel Messi.
71- Um homem com novas idéias é um homem louco, até que suas idéias triunfam. – Marcelo Bielsa.
72- Não há que se justificar ou demonizar. Devemos ser conscientes de implementar uma mudança. Mantenha críticas para melhorar. – Marcelo Bielsa.
73- O futebol é um jogo mágico. – David Beckham.
74- Os meus heróis foram sempre os jogadores de futebol. – Ronaldinho.
75- O futebol é um esporte simples que alguns gostam de falar. Para mim, eu amo ganhar. – Fabio Capello.
76- Não compramos superstars. Podemos torná-los. – Arsene Wenger.
77- Leo Messi é como um jogador de Playstation. É claramente o melhor do mundo. – Arsene Wenger.
78- Você tem que ganhar com um futebol ofensivo espetacular. Eu acho que não é difícil de vencer com um futebol ofensivo. – Carlo Ancelotti.
79- Há pressão sobre o trabalho do treinador. O problema é o de gerir o grupo. Eu quero trabalhar com a pressão. – Carlo Ancelotti.
80- Nós somos campeões do mundo, não estamos interessados no futebol de toque. – Marcello Lippi.
81- O melhor jogador é aquele que coloca o seu talento ao serviço dos outros. Há jogadores úteis, não indispensáveis. – Marcello Lippi.
82- No futebol eu penso o mesmo que Ivan Lendl sobre o tênis: se você quiser um amigo, compre um cão. – Marco van Basten.
83- Não há jovens e velhos jogadores. Há bons e maus. – Santiago Bernabeu.
84- Quando recebi a bola, eu estava um pouco cansado e pensei: posso para-lo e tentar fazer alguma coisa entre todos aqueles defesas ou, mais fácil, arriscar-me e atirar. Tudo correu bem. É uma daquelas coisas que às vezes acontecem por acaso. – Marco van Basten.
85- Eu toquei o Messi porque queria ter certeza de que ele é um ser humano como nós. – Gianluigi Buffon.
86- Vocês, a imprensa sempre assim, sempre negativo, nunca positivo. – Louis Van Gaal.
87- Quando os jogadores acreditam que estão acima do treinador e do seu controle só há uma palavra que dizer-lhes, adeus. – Alex Ferguson.
88- Não importa o quanto você corre, como para onde e por que você corre. – Zdenek Zeman.
89- Gastei muito dinheiro em carros, álcool e mulheres. O resto eu desperdicei. – George Best.
90- Uma equipa é como um bom relógio: se uma peça se perde ainda é bonito, mas já não funciona mais igual. – Ruud Gullit.
91- O futebol não é um jogo perfeito. Eu não entendo por que você quer que o árbitro o seja. – Pierluigi Collina.
92-Sempre disse que quando eu trabalho estou sempre cem por cento com a minha equipa. Eu também disse que nunca me preocupou se me despedem ou não. Eu tenho bastante confiança em mim mesmo. – Louis Van Gaal.
93- Vou correr como um preto para amanhã viver como um branco. – Samuel Eto’o.
94- Treinar é uma história de amor com um clube; você tem que esperar que dure para sempre e aceitar que poderia acabar amanhã. – Arsene Wenger.
95- Toda equipa que trata bem a bola, trata bem ao telespectador. – Jorge Valdano.
96- O futebol não é uma questão de vida ou morte, é muito mais do que isso. – Billy Shankly.
97- Eu não sou um galático, eu sou de Móstoles. – Iker Casillas.
98- O futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes. – Arrigo Sacchi.
99- A bola é o único que não sua num jogo, que corra ela. – Ángel Cappa.
100- Se eu tivesse nascido feio, você não teria ouvido falar de Pelé. – George Best.
101- Tudo o que sei com toda certeza sobre moralidade e obrigações dos homens, eu devo ao futebol. – Albert Camus.
102- O futebol é a única religião que não tem ateus. – Eduardo Galeano.
103- O futebol é evolução. – Frank de Boer.
104- Para selar de crack você tem que ter o selo de campeão do mundo nas costas. – Dunga.
105- O maior mérito do futebol é ser um esporte de equipa que permite a expressão do talento individual. – Luca di Montezemolo.
106- O jogador se sente importante se você se atreve a jogar. Entende-se que o erro faz parte do jogo e não acontece nada se você comete um erro. – Ángel Cappa.
107- É preciso saber como competir, o que não é o mesmo que jogar. A Espanha sempre soube como jogar, e não como competir. – Luis Aragones.
108- Para alguns, é importante, a mim não me importa . Eu não preciso da bola de ouro para saber que eu sou o melhor. – Ibrahimovic.
109- Uma equipa de futebol representa um modo de ser, uma cultura. – Michel Platini.
110- A curiosidade é a bola. – Magico Gonzalez.
111- Sacchi: O futebol nasce na cabeça, não no corpo. Michelangelo disse que ele pintou com a mente, e não com as suas mãos. Então eu exijo jogadores inteligentes. – Arrigo Sacchi.
112- Você já chegou a um acordo com os rivais para deixar-nos fazer tudo isso?. – Garrincha.
113- Puskas controlava a bola com a perna esquerda melhor do que com as mãos . – Di Stefano.
114- Não é só o jogo em si. O futebol é uma batalha psicológica, o aspecto humano desempenha um papel significativo. – Sócrates.
115- Não há que comparar a um jogador perfeito como Maradona, com um fenômeno como Pelé. O fenômeno é único, não se repete. – Zico.
116- Não existem vitórias morais, mas expressões de uma equipa. – Sampaoli.
117- O futebol consiste basicamente em duas coisas. Primeiro, quando você tem a bola, você deve ser capaz de passá-la corretamente. Segundo, quando você passa a bola, você deve ser capaz de controlá-la. Se você não a controla, você não a pode passar. – Johan Cruyff.
118-Ganhar  todos nós queremos, mas apenas os mediocres não aspiram a beleza. É como tentar escolher entre um bom idiota ou ruim inteligente. – Jorge Valdano.
119- O futebol é imprevisível, porque todos os jogos começam zero a zero. – Vujadin Boskov.
120- O problema com os árbitros é que eles sabem as regras, mas não conhecem o jogo. – William Shankly.
121- Deus me deu o dom de jogar futebol e o resto eu conseguí porque eu me cuidava e me preparava. – Pele.
122- Ver o futebol é como ver sexo. Ok, mas é melhor praticá-lo. – Alex James.
123- O futebol é o único amor que nunca desilude.
124- O mais importante do futebol é o amor pela camisa.

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage no facebook e aproveite para conhecer meus outros blogs:)