Frases de Kurt Cobain - Coletânia de Frases

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Frases de Kurt Cobain


1- Eu prefiro ser odiado pelo que sou, do que amado por quem eu não sou.
2- Querer ser outra pessoa é um desperdício da pessoa que você é.
3- Os pássaros gritam todas as manhãs a partir do topo de seus pulmões com horror e fúria infernal para avisar-nos de toda a verdade, mas infelizmente não podemos falar com os pássaros.


4- O dever da juventude é desafiar a corrupção.
5- A vida não é tão sagrada como a valorização da paixão.
6-Obrigado pela tragédia. Eu preciso dela para a minha arte.
7- Todas as minhas letras foram pedaços de poesia e os pedaços de poesia são retiradas de poemas, que muitas vezes não têm nenhum significado no momento.
8- Eu sou um homem sem vida, mas que ama a música.
9- É melhor se queimar do se apagar lentamente.
10- O sol se foi, mas eu tenho uma luz.
11- As estrelas estão lá, você apenas tem que olhar para elas.
12- O verdadeiro amigo é aquele que sabe tudo sobre você e ainda é seu amigo.
13- A música primeiro, as letras são secundárias.
14- Eu tenho saudades de estar triste.
15- Se meus olhos podessem mostrar minha alma, todo mundo iria chorar quando visse o meu sorriso.
16- Eles se riem de mim porque eu sou diferente; eu me rio deles, porque eles são todos iguais.
17- Às vezes, não importa o quão alto ponha a música que você só pode ouvir a si mesmo.
18- Não temos o direito de expressar uma opinião até que saibamos todas as respostas.
19- Não me importa o que você pensa, a menos que se trate de mim.
20- Eu acho que posso, eu sei que posso.
21- Nunca nos preocupou muito o profissionalismo, porque sempre valorizamos mais a energia.
22- Eu admiro as pessoas que vivem sem problemas, que olham para o mundo com indiferença. Ao contrário deles, eu sofro mais do necessário.
23- Não se pode comprar a felicidade.
24- Paz, amor, empatia.
25- Antes de morrer muitos morrerão comigo e eles merecem. Nos encontramos no inferno.
26- O melhor dia que já tive foi quando o amanhã nunca veio.
27- Uso peças de outras personalidades para formar a minha.
28- Se a mídia divulgassem mais boa música, as pessoas teriam melhor gosto.
29- Prefiro ser o pior dos melhores, que o melhor do pior.
30- Eu quero viver disto, eu não quero para trabalhar em outra coisa. Toda minha vida eu sonhei em ser uma estrela do rock grande e abusar disso enquanto possa.
31- Há um monte de coisas que eu gostaria de ter feito, em vez de apenas me sentar e me queixar de ter uma vida chata.
32- Eu gostaria de me livrar dos homofóbicos, sexistas e racistas no nosso público. Eu sei que estão lá fora e é o que realmente me incomoda.
33- Penso que a juventude só dura  até aos 27 anos; a partir desse momento, juntamente com a juventude a vida se vai também.
34- Se morres és completamente feliz e sua alma vive em algum lugar. Eu não tenho medo de morrer. A paz após a morte, tornándome alguém é a melhor esperança que eu tenho.
35- O sol se foi, mas eu tenho uma luz.
36- Se eu fosse para a cadeia, pelo menos não teria de dar autógrafos.
37- Se você precisar de alguma coisa, por favor, não hesite em perguntar a alguém em primeiro lugar.
38- Eu sou o pior no que faço melhor.
39- Tenho medo de morrer agora porque não quero deixar a minha esposa nem a minha filha.
40- A prática faz ao mestre, mas ninguém é perfeito, então por quê a prática?
41- Estamos tão na moda que nem podemos fugir de nós mesmos.
42- Eu estou tão feliz porque hoje encontrei meus amigos – eles estão na minha cabeça.
43- Se você realmente é uma pessoa má, vai voltar como uma mosca e comer cocô.
44- Sempre tentamos consumar algo novo com cada canção e sempre nos atraiu a ideia de que cada canção soou como se a tivesse feito um grupo diferente.
45- Eu estava cansado de fingir que era alguém apenas para me dar bem com as pessoas, só para ter amigos.
46- Ser número um do ranking é o mesmo que ser o dezesseis, mas apenas há mais pessoas que te beijam a bunda.
47- Está  bem comer peixe porque eles não têm sentimentos.
48- Minhas músicas sempre continham temas frustrantes, relações que tive em minha vida.
49- Um amigo é mais do que um inimigo conhecido.
50- Eu nunca quis a cantar. Eu só queria a tocar guitarra ritmica – esconder-me atrás e tocar.
51- Meu coração está quebrado, mas eu tenho um pouco de cola, me ajude a respirá-lo e consertá-lo.
52- É impossível ser subversivo no mundo comercial. Eles vão te crucificar. Você não pode fugir com a sua. Nós tentamos e quase acabamos na ruina por isso.
53- Eu sou uma pessoa mais feliz do que muitas pessoas pensam que eu sou.
54- A música é sinônimo de liberdade, tocar o que quiseres e como quiseres, sempre que seja bom e tenha paixão. A música é o alimento do amor.
55- As drogas são um desperdício de tempo. Destróem a sua memória e auto-respeito e tudo vai junto com a sua auto-estima. Não são boas para nada.
56- Eu não sou gay, embora eu desejaria sê-lo, só para chatear os homofóbicos.
57- Gosto de ser apaixonado e sincero, mas eu também gosto de me divertir e agir como um idiota.
58- Não como verde.
59- Querer ser outra pessoa é um desperdício da pessoa que você é.
60- Eu sou pessoa muito versátil, sujeita a mudanças de humor e carente de paixão.
61- Tocar frente de um grupo de pessoas que reagem bem é a melhor coisa no mundo.
62- Sou pessoa muito versátil, sujeita a mudanças de humor e carente de paixão.
63- Tive uma infância muito boa até que eu tinha nove anos, e, em seguida, um caso clássico de divórcio me afetou um muito.
64- Às vezes eu sinto que as pessoas querem que eu morra para que a história do rock clássico seja cumprida.
65- Quando eu era uma criança eu sonhava em ser o que eu faço agora, e agora que eu cumpri meu sonho eu percebo que não é tão fácil nem tão bonito quanto eu pensava.
66- A minha memória existe, a minha memória vai viver sempre e a minha música na glória será a salvação do inferno em que nós vivemos.
67- Eu quero ser admirado como Johnn Lennon, mas manter o anonimato como Ringo Starr.
68- Preciso tornar-me a sentir algo drogado para sentir o entusiasmo que senti de criança.
69- A minha vida é um mal-estar concentrado, difundida entre nós por crises familiares, violência, falta de trabalho e uma total ausência de Deus.
70- O Rap é a única forma vital da música introduzida a partir do punk rock.
71- O estupro é um dos piores crimes do mundo. E isso acontece cada poucos minutos.

72- Se você odeia as mulheres e os homossexuais, não venhas aos nossos shows.

Nenhum comentário

Obrigada pelo comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage no facebook e aproveite para conhecer meus outros blogs:)