quarta-feira, 24 de outubro de 2018
Frases de Kurt Cobain
1- Eu prefiro ser odiado pelo
que sou, do que amado por quem eu não sou.
2- Querer ser outra pessoa é um
desperdício da pessoa que você é.
3- Os pássaros gritam todas as manhãs a
partir do topo de seus pulmões com horror e fúria infernal para
avisar-nos de toda a verdade, mas infelizmente não podemos falar com
os pássaros.
4- O dever da juventude é desafiar
a corrupção.
5- A vida não é tão sagrada como a
valorização da paixão.
6-Obrigado pela tragédia. Eu
preciso dela para a minha arte.
7- Todas as minhas letras foram pedaços
de poesia e os pedaços de poesia são retiradas de poemas, que muitas vezes não
têm nenhum significado no momento.
8- Eu sou um homem sem vida, mas que
ama a música.
9-
É melhor se queimar do se apagar lentamente.
10- O sol se foi, mas eu tenho uma luz.
11- As estrelas estão
lá, você apenas tem que olhar para elas.
12- O verdadeiro amigo é aquele que
sabe tudo sobre você e ainda é seu amigo.
13- A música primeiro, as letras são
secundárias.
14- Eu tenho saudades de estar triste.
15- Se meus olhos podessem mostrar
minha alma, todo mundo iria chorar quando visse o
meu sorriso.
16- Eles se riem de mim porque eu sou
diferente; eu me rio deles, porque eles são todos iguais.
17- Às vezes, não importa o
quão alto ponha a música que você só pode ouvir a si mesmo.
18- Não temos o direito de
expressar uma opinião até que saibamos todas as respostas.
19- Não me importa o que você pensa, a
menos que se trate de mim.
20- Eu acho que posso, eu sei que
posso.
21- Nunca nos preocupou muito o
profissionalismo, porque sempre valorizamos mais a energia.
22- Eu admiro as pessoas que vivem sem
problemas, que olham para o mundo com indiferença. Ao contrário deles, eu
sofro mais do necessário.
23- Não se pode comprar a felicidade.
24- Paz, amor, empatia.
25- Antes de morrer muitos morrerão
comigo e eles merecem. Nos encontramos no inferno.
26- O melhor dia que já tive foi quando
o amanhã nunca veio.
27- Uso peças de outras personalidades
para formar a minha.
28- Se a mídia divulgassem mais boa
música, as pessoas teriam melhor gosto.
29- Prefiro ser o pior dos melhores,
que o melhor do pior.
30- Eu quero viver disto, eu não
quero para trabalhar em outra coisa. Toda minha vida eu sonhei
em ser uma estrela do rock grande e abusar disso enquanto possa.
31- Há um monte de coisas que eu
gostaria de ter feito, em vez de apenas me sentar e me queixar de ter uma vida
chata.
32- Eu gostaria de me livrar dos
homofóbicos, sexistas e racistas no nosso público. Eu sei que estão lá
fora e é o que realmente me incomoda.
33- Penso que a juventude só dura
até aos 27 anos; a partir desse momento, juntamente com a juventude a vida
se vai também.
34- Se morres és completamente feliz e
sua alma vive em algum lugar. Eu não tenho medo de morrer. A paz após a
morte, tornándome alguém é a melhor esperança que eu tenho.
35- O sol se foi, mas eu tenho uma luz.
36- Se eu fosse para a cadeia, pelo
menos não teria de dar autógrafos.
37- Se você precisar de alguma coisa,
por favor, não hesite em perguntar a alguém em primeiro lugar.
38- Eu sou o pior no que faço melhor.
39- Tenho medo de morrer agora porque
não quero deixar a minha esposa nem a minha filha.
40- A prática faz ao mestre, mas
ninguém é perfeito, então por quê a prática?
41- Estamos tão na moda que nem podemos
fugir de nós mesmos.
42- Eu estou tão feliz porque hoje
encontrei meus amigos – eles estão na minha cabeça.
43- Se você realmente é uma
pessoa má, vai voltar como uma mosca e comer cocô.
44- Sempre tentamos consumar algo novo
com cada canção e sempre nos atraiu a ideia de que cada canção soou como se a
tivesse feito um grupo diferente.
45- Eu estava cansado de
fingir que era alguém apenas para me dar bem com as pessoas, só para ter
amigos.
46- Ser número um do ranking é o mesmo
que ser o dezesseis, mas apenas há mais pessoas que te beijam a bunda.
47- Está bem comer
peixe porque eles não têm sentimentos.
48- Minhas músicas sempre continham
temas frustrantes, relações que tive em minha vida.
49- Um amigo é mais do que um inimigo
conhecido.
50- Eu nunca
quis a cantar. Eu só queria a tocar guitarra ritmica –
esconder-me atrás e tocar.
51- Meu coração está quebrado, mas eu
tenho um pouco de cola, me ajude a respirá-lo e consertá-lo.
52- É impossível ser
subversivo no mundo comercial. Eles vão te crucificar. Você não pode fugir
com a sua. Nós tentamos e quase acabamos na ruina por isso.
53- Eu sou uma pessoa mais feliz do que
muitas pessoas pensam que eu sou.
54- A música é sinônimo de liberdade,
tocar o que quiseres e como quiseres, sempre que seja bom e tenha
paixão. A música é o alimento do amor.
55- As drogas são um desperdício de
tempo. Destróem a sua memória e auto-respeito e tudo vai junto com a sua
auto-estima. Não são boas para nada.
56- Eu não sou gay, embora eu desejaria
sê-lo, só para chatear os homofóbicos.
57- Gosto de ser apaixonado e
sincero, mas eu também gosto de me divertir e agir como um idiota.
58- Não como verde.
59- Querer ser outra pessoa é um
desperdício da pessoa que você é.
60- Eu sou pessoa muito versátil,
sujeita a mudanças de humor e carente de paixão.
61- Tocar frente de um grupo de
pessoas que reagem bem é a melhor coisa no mundo.
62- Sou pessoa muito versátil, sujeita
a mudanças de humor e carente de paixão.
63- Tive uma infância muito boa até que
eu tinha nove anos, e, em seguida, um caso clássico de divórcio me
afetou um muito.
64- Às vezes eu sinto que as pessoas
querem que eu morra para que a história do rock clássico seja cumprida.
65- Quando eu era uma criança
eu sonhava em ser o que eu faço agora, e agora que eu cumpri meu sonho eu
percebo que não é tão fácil nem tão bonito quanto eu pensava.
66- A minha memória existe, a minha
memória vai viver sempre e a minha música na glória será a salvação
do inferno em que nós vivemos.
67- Eu quero ser admirado como
Johnn Lennon, mas manter o anonimato como Ringo Starr.
68- Preciso tornar-me a sentir algo
drogado para sentir o entusiasmo que senti de criança.
69- A minha vida é um mal-estar
concentrado, difundida entre nós por crises familiares, violência, falta de
trabalho e uma total ausência de Deus.
70- O Rap é a única forma vital da
música introduzida a partir do punk rock.
71- O estupro é um dos piores crimes do
mundo. E isso acontece cada poucos minutos.
72- Se você odeia as mulheres e os
homossexuais, não venhas aos nossos shows.

Nenhum comentário
Obrigada pelo comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage no facebook e aproveite para conhecer meus outros blogs:)