Frases Sensuais - Coletânia de Frases

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Frases Sensuais



Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar!

Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não.
A sensualidade é uma arma que eu só uso quando quero.








O verdadeiro ponto G são os ouvidos.
Os mais belos vestidos servem ​​para ser retirados.

Você pode ser sexy usando o corpo, mas pode ser ainda mais usando sua inteligência.

Boas meninas vão para o céu. As melhores, como eu, te levam até lá!

Fofo é amaciante, eu sou sexy.

Vamos deixar nossos corpos colados e dar espaço a todas as nossas fantasias. "

A diferença entre ser sexy e vulgar é que na segunda opção você mostra "tudo que tem" e na primeira você apenas demonstra.

"Trocaria uma memoria de todos os beijos que me deste por um único beijo teu. E trocaria com esse beijo pela suspeita de uma saudade tua, de hum único beijo que te dei."

As curvas do seu corpo me dizem tudo que eu preciso saber."

"O segredo da felicidade é se deixar cair nas tentações."


"Hoje acordei com vontade de te ver, de te tocar e te beijar, mas como estas longe fico apenas pelo desejar."

"Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarinho e parar no meio do caminho."

"Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã."

"O amor  é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

“Eu poderia beijá-lo assim para sempre”

“Não consigo tirar a minha boca do seu corpo”


“Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo”

"Passando em frente a sua casa, vi sua roupa na janela, vendo ela sem você, imaginei você sem ela!"


Queria ser a água do teu chuveiro para que de gota em gota beijasse seu corpo inteiro."