segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Frases de Mãe
Algumas
mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e
a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo.
Amamos
as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das
raízes desse amor no momento da derradeira separação.
Em
princípio, não há nada que as mães desejem mais para os filhos do que vê-los casados,
mas nunca aprovam as mulheres que eles escolhem.
Mães
judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último
posto de lado, na biblioteca dos filhos.
As
tias, as mães e as irmãs têm uma jurisprudência particular com os seus
sobrinhos, os seus filhos e os seus irmãos.
Mãe é o
amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai
sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos
que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas
complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará
através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de
escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
O amor
de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não
obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o
que ficar em seu caminho.
Mãe:
palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor,
dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz
e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por
termos você.
Ser Mãe
é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe
é encarnar a divindade na Terra.
Mãe.
Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe
compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando
preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as
asas que precisava para voar.
Mãe.
Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você
hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre
nos ofereceu!
Homenagem
às mães
Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...
És capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...
Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...
Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.
Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...
És capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...
Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...
Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.
Mas
todas as mães ,sem exceção, deram à luz grandes homens e se a vida as enganou
em seguida, delas não foi a culpa.
QUERIDA
MAMÃE
Tu que nos guardaste em teu ventre aquecido e do mundo fomos protegidos...
Tu que nos trouxeste para a vida, o que mais poderiamos querer?
Nos deste um cantinho dentro de ti e já crescidinhos nascemos para te conhecer...
Em teus braços fomos acalentados com teu amor e dedicação.
Nosso coração por ti, todos os dias acariciado...
Te conhecer por fora é só uma forma de nos fortalecer para o mundo, mas o que há de mais profundo vem do teu íntimo Ser...
Oh!maravalhosa Criatura...Nascida do Amor Divino
que nos ampara a todos os momentos de nosso Viver!
O que mais poderiamos querer?
Rogar com todas as forças que Deus abençoe a todas as mães e se nem sempre ao nosso lado podemos te ter até tua lembrança nos faz reviver...que maravilha ...
você nunca estará sozinha Querida Mamãe!
Tu que nos guardaste em teu ventre aquecido e do mundo fomos protegidos...
Tu que nos trouxeste para a vida, o que mais poderiamos querer?
Nos deste um cantinho dentro de ti e já crescidinhos nascemos para te conhecer...
Em teus braços fomos acalentados com teu amor e dedicação.
Nosso coração por ti, todos os dias acariciado...
Te conhecer por fora é só uma forma de nos fortalecer para o mundo, mas o que há de mais profundo vem do teu íntimo Ser...
Oh!maravalhosa Criatura...Nascida do Amor Divino
que nos ampara a todos os momentos de nosso Viver!
O que mais poderiamos querer?
Rogar com todas as forças que Deus abençoe a todas as mães e se nem sempre ao nosso lado podemos te ter até tua lembrança nos faz reviver...que maravilha ...
você nunca estará sozinha Querida Mamãe!
Presente
a mamãe
Às mães
de todo planeta
Ofereço o brilho de um cometa
Para tal beleza comparar
Sem jamais pestanejar
Por Deus abençoada
Por Maria imaculada
De seu ventre surge a vida
Mãe tu és consagrada.
Ofereço o brilho de um cometa
Para tal beleza comparar
Sem jamais pestanejar
Por Deus abençoada
Por Maria imaculada
De seu ventre surge a vida
Mãe tu és consagrada.
“Deus
não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”
“Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.”
“Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.”
“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”
“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.”
“Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.”
“Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.”
“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”
“Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, lho devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.”
Antes
de sermos pais e mães, somos seres humanos, passíveis de falhas e erros....
então, a única coisa que podemos aconselhar aos nossos filhos, através de
experiência já vivenciada, é como não repetirem os nossos erros.
Somos
todas mães adotivas, sejam elas geradoras ou postiças...A verdade é que a mãe
biológica dos nossos filhos é a vida.
Ser Mãe
Deixei a natureza transformar-me
Com todas suas leis
Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre
Chorei na maternidade,
Troquei fralda,
Passei noites acordada,
Desfrutei a sensação de amamentar,
Ensinei a comer,
Ensinei a andar,
Chorei no primeiro dia de escolinha
Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado,
Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas
Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência
Ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso
Pode ser que deixei alguns projetos pela metade
Ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar
Momento algum joguei nada para o alto
Na verdade segurei com as duas mãos
Tudo o que vi cair do céu
Porém permiti
A mão de Deus me tocar
Para ser uma verdadeira mãe
Deixei a natureza transformar-me
Com todas suas leis
Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre
Chorei na maternidade,
Troquei fralda,
Passei noites acordada,
Desfrutei a sensação de amamentar,
Ensinei a comer,
Ensinei a andar,
Chorei no primeiro dia de escolinha
Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado,
Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas
Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência
Ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso
Pode ser que deixei alguns projetos pela metade
Ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar
Momento algum joguei nada para o alto
Na verdade segurei com as duas mãos
Tudo o que vi cair do céu
Porém permiti
A mão de Deus me tocar
Para ser uma verdadeira mãe

Nenhum comentário
Obrigada pelo comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage no facebook e aproveite para conhecer meus outros blogs:)