sexta-feira, 4 de abril de 2014
Frases de Casamento
“Uma festa é só uma noite, mas os bons momentos nela vividos serão
inesquecíveis!…”
“É nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas!”
“Por isso deixa o homem pai e mãe e se une a sua mulher tornando-se os dois
uma só carne”. Gênesis(2:24)
“A vida une as pessoas certas no momento certo.
Que este seja nosso destino. Amar, viver e começar cada dias juntos.
È com imensa felicidade que nós……”
“O Senhor escolheu vinte e cinco para o nosso dia, fevereiro para o nosso
mês, dois mil e seis para o nosso ano, dezenove e quinze para nosso momento e
você amigos para estar conosco e compartilhar as nossas últimas horas de
solteiros e as primeiras horas de casados, e sendo esta ocasião única e
especial, desejamos dividi-la com as pessoas que mais amamos, e juntamente com
nossos pais.”
“ As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim
sentidas pelo coração.”
“Deus escolheu esta data para unir dois corações que se amam! Sendo Deus o
nosso primeiro convidado, gostaríamos que você e sua família fossem testemunhas
deste acontecimento”.
“Derramei Senhor sobre nós o teu Espírito, para que junto possamos
construir uma perfeita união. Um para o outro e ambos para Ti.”
“Deus nos uniu e nos destinou a este encontro. Juntos seremos um.
"O que nos uniu não é tão somente o amor, é muito amor: Deus”
“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu,e guardou a tua vida
separando-a para mim. Para onde tu fores, irei: onde tu repousares, repousarei.
"Teu Deus será meu Deus;teu caminho meu será.”(Ruth 1:16,17)
“A Felicidade depende de muito pouco: Um amor, uma família e um amigo.
O amor nós temos, a família construiremos e o amigo é você”.
“A tua mulher será como a videira frutífera ao lado da tua casa os teus
filhos como planta de oliveira á roda da tua mesa.”(Salmos 128:3)
“Em 08 de setembro de 1989, tudo começava hoje tudo recomeça…
novos planos…outros sonhos, vontade de amar, viver, conquistar novas amizades,
reconhecer a grandeza da vida, pelo amor de meus pais, por Deus que fortifica
meu ser e por todos aqueles que encontram na minha história e me ajudaram a
crescer e sonhar.”
”Estamos muito felizes em compartilhar esse momento único e
inesquecível com pessoas especiais como você.”
“Prometemos diante de todos, fazer de nossas vidas uma só, e é isso que
iremos fazer sendo sinceros, carinhosos, amigos, amantes um com o outro, e
nunca cansar de sacrifícios que o amor exige, outro,e nunca cansar dos
sacrifícios que o amor exige, pois sabemos que no final Tudo Vale Pena! “
Nenhum comentário
Obrigada pelo comentário e não se esqueça de curtir nossa fanpage no facebook e aproveite para conhecer meus outros blogs:)