Frases de Bob Marley - Coletânia de Frases

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Frases de Bob Marley



A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.





Ás Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais...

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!

Queria ser um baseado Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, E fazer sua cabeça

Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.

Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.

Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.

Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.

Bob Marley não é meu nome. Eu nem mesmo sei meu nome ainda.