Pensamentos - Coletânia de Frases

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pensamentos


"A vida cristã é uma janela pela qual os outros podem ver Jesus."

"É no fundo das noites sem luar que brilham muito mais as estrelas! "

" As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes"





"Um Homem só está de Pé, quando está de joelhos!"

Quando enfrentas um problema do tamanho de Golias, de que maneira reages: Pensas "É demasiado grande para atingi-lo com a minha força"?Ou como David: "É demasiado grande para falhar a pontaria?"

A fé Genuína e o verdadeiro valor são como os papagaios com que os meninos brincam: o vento contrário os leva mais alto.

Nesta vida é preciso ser solução e não problema

Quando vir um gigante, observe a posição do sol, pode ser a sombra de um pigmeu!

Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo tem de passar.

"Amadores construíram a Arca de Noé e Profissionais, o Titanic."

Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos!

Não digas a Deus quão grande é o teu problema ,Diz ao teu problema, quão grande é o teu Deus!

Seja Feliz Hoje, pois o amanhã ainda não existe....

"Felicidade é uma viagem, não um destino".

“Eu sou o fruto dos sonhos de Deus”

Aquele que é ungido jamais é vencido, porque o Poder de Deus está sobre ele. E quem é que resistirá a força do SEU PODER? Você foi escolhido pra vencer ou vencer!

"Todas as coisas vêm à mão daquele que sabe confiar e estar quieto."


Vigie seus pensamentos, porque eles se tornarão palavras.
Vigie suas palavras, porque elas tornarão actos.
Vigie seus actos, porque eles se tornarão seus hábitos.
Vigie seus hábitos, porque eles se tornarão seu carácter.
Vigie seu carácter, porque ele será seu destino."


O diabo tenta, mas o Senhor sustenta !

"Deus, sem você, continua sendo Deus... E você sem Deus? Quem é?"


"A fé é um salto no escuro nos braços de Deus...Se você não tem fé...Você não pula e nem é abraçado...Apenas fica no escuro..."

"Apaixonar-se por Deus é o maior dos romances; procurá-Lo, a maior aventura;encontrá-Lo, a maior de todas as realizações"


“E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão Para regar a minha fé e consolar meu coração Pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus Alcançará de Ti, Senhor, misericórdia, graça e luz”
Kleber Lucas

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
W. Shakespeare

Amo a liberdade.
Por isso as coisas que amo deixo-as livres,
Se voltarem, é porque as conquistei,
Senão,
É porque jamais as possui.
Charles Chaplin


"Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."

Roger Crawford

“aquele que crer não se apressará."
Isaías.28:16


"Dentre cem homens, um lerá a Bíblia; os noventa e nove lerão o cristão."
Dwight L. Moody

"SOLA SCRIPTURA, SOLA GRATIA, SOLA FIDE" (traduzindo = só aceitamos a bíblia, só somos salvos pela graça, só somos salvos pela fé)
Martinho Lutero

"Dentro da pedra já existe uma obra de arte. Eu apenas tiro o excesso de mármore!"
Michelângelo

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia."

Benjamin Franklin

"Prega Cristo. Usa palavras, se for necessário!"

S. Francisco de Assis

"As escrituras não foram dadas para aumentar o nosso conhecimento, mas para mudar as nossas vidas"
D.L. Moody


"Se sua segunda feira amanhecer escura, permaneça por mais 5 minutos na cama, para louvar ao Senhor!"
Smith Wigglesworth


"A Hora mais escura... É a que vem antes do nascer do Sol!"
provérbio espanhol

Território ocupado pelo inimigo - eis o que é o mundo. O Cristianismo é a história de como o Rei da Justiça desembarcou disfarçado, e está a chamar-nos para tomar parte numa grande campanha de Sabotagem. C. S. Lewis Procurei Deus à Distância sem saber que ele estava tão perto.
Words of Silver and Gold

A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, Porque as grandes a gente logo enxerga.”
Provérbio Japonês

Ao término do jogo, o rei e o peão voltam para a mesma caixa.”

Provérbio Italiano

"Quantos são os que, ao deitarem-se, cada noite, ousarão dirigir-se assim a Deus:
Senhor, trata-me amanhã,
Como eu tratei os outros hoje!"
Dwight Moody